Aguarde...
 

EATING THE BIG FISH - HOW CHALLENGER BRANDS


R$ 159,90

em até 5x de R$ 31,98 sem juros no cartão, ver mais opções

Produto disponível
Apenas 1 em estoque

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

FRETE GRÁTIS para o Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 89,00; para o Centro-Oeste e Nordeste, nas compras acima de R$ 109,00; e, para o Norte, nas compras acima de R$ 139,00 - Confira o regulamento


Sinopse

Eating the Big Fish remains the only and definitive study on how challenger brands succeed in business. This new edition will explore new brands, new challengers, new media, and changes to the environment since the original edition released in 1999.

Detalhes do Produto

    • Ano de Edição: 2009
    • Ano:  2009
    • País de Produção: United States
    • Código de Barras:  9780470238271
    • ISBN:  0470238275
    • Encadernação:  CAPA DURA
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  368

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO