Aguarde...

MARKET-DRIVEN MANAGEMENT

HOW TO DEFINE, DEVELOP, AND DELIVER CUSTOMER VALUE


    R$ 130,00

    em até 4x de R$ 32,50 sem juros no cartão, ver mais opções

    Produto sob encomenda
    Previsão: 6 Semanas + Frete

    Calcule prazo de entrega e frete:

     - 
    Este produto pode ser retirado em loja

    FRETE GRÁTIS para o Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 89,00; para o Centro-Oeste e Nordeste, nas compras acima de R$ 109,00; e, para o Norte, nas compras acima de R$ 139,00 - Confira o regulamento


    Sinopse

    This completely updated edition analyzes the evolution of the marketing concept in theory and in management practice. It makes a new statement of the marketing concept as the process of defining, developing, and delivering customer value in the modern business environment, explores the strengths and weaknesses of marketing, and offers specific guidelines for creating a customer-focused, market-driven company.

    Detalhes do Produto

      • Edição:  2
      • Ano:  2002
      • País de Produção: United States
      • Código de Barras:  9780471236931
      • ISBN:  0471236934
      • Encadernação:  CAPA DURA
      • Complemento:  NENHUM
      • Nº de Páginas:  320

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO