Aguarde...
 

THE FUNDAMENTALS OF BRANDING


R$ 144,90

em até 4x de R$ 36,23 sem juros no cartão, ver mais opções

Produto sob encomenda
Previsão: 6 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

FRETE GRÁTIS para o Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 89,00; para o Centro-Oeste e Nordeste, nas compras acima de R$ 109,00; e, para o Norte, nas compras acima de R$ 139,00 - Confira o regulamento


Sinopse

'The Fundamentals of Branding' introduces readers to the basic principles behind the creation and development of successful brands. This book offers an overview of the foundations of building, developing and maintaining brands. 'The Fundamentals of Branding' is designed to give readers a broad understanding of the key stages and methodologies adopted in the brand development process.

Detalhes do Produto

    • Edição:  1
    • Ano:  2009
    • País de Produção: United Kingdom
    • Código de Barras:  9782940373987
    • ISBN:  2940373981
    • Encadernação:  BROCHURA C/SOBRECAPA
    • Nº de Páginas:  184

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO