Aguarde...
 

ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING NO BRASIL


de: R$ 167,90

por: 

R$ 134,30preço +cultura

em até 4x de R$ 33,58 sem juros no cartão, ver mais opções
Entrega Foguete disponível.  
Apenas 2 em estoque

 
Frete grátis para compras acima de:
Sul e Sudeste : R$ 99,00
*Exceto se o pedido conter itens didáticos.
Confira o regulamento

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 

Sinopse

A preocupação do autor nesta nova edição foi proporcionar ao leitor uma abrangência e profundidade compatível com os novos temas surgidos em mercados cada vez mais competitivos. E Acima de tudo apresentar uma pesquisa bibliográfica que tornou a obra atual, revisitada e instigante. COm base nesses parâmetros, esta 4ª edição contempla, além de assuntos tradicionais, outros mais atuais, como: 1. AS novas mídias sociais; 2. A Internet e o varejo on-line; 3. A Nova classe média social C; 4. A Classe social A e o consumo da alta renda; 5. AS classes sociais D e E e o consumo da baixa renda; 6. AS estratégias empresariais com base na cultura organizacional; 7. AS estratégia de marcas; 8. O Marketing e o empreendedorismo comercial, social e espiritual; 9. O Marketing para o terceiro setor; 10. O Marketing e a sustentabilidade; 11. O Marketing de experiência. CAda um dos capítulos desta nova edição contém uma abordagem teórica e prática, além de cases e exercícios. ENfim, os assuntos foram revisitados e atualizados, com uma nova abordagem com base em bibliografia atual. O Livro se destina a estudantes de administração, comunicação e marketing e aos profissionais das mais variadas áreas de gestão, e também ao leitor leigo, mas ávido por conhecimento: Afinal o que é marketing?

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788535269666
    • ISBN:  8535269665
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 28.00 cm
    • Largura: 21.00 cm
    • Comprimento: 3.00 cm
    • Peso: 1.21 kg
    • Quantidade de Itens do Complemento:  0
    • Nº de Páginas:  560

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO