Aguarde...
 

UNIVERSO DO LUXO, O - MARKETING E ESTRATEGIA

PARA O MERCADO DE BENS E SERVIÇOS DE LUXO


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Marketing

Sinopse

'O Universo do Luxo' discute a gestão de um 'negócio de luxo', servindo de guia para universitários e empreendedores que pretendem trabalhar no mercado do luxo ou que têm a intenção de elevar a qualificação de negócios diversos. O autor elucida quais devem ser as estratégias nos negócios de luxo, descrevendo a atividade no Brasil sem deixar de mencionar as crises econômicas que transitam por esse universo. A obra está organizada em nove capítulos, que se iniciam com Fenomenologia e Conceito; Economia do Luxo e a Questão da Imaterialidade; e O Consumidor do Luxo; o autor enfatiza a importância das marcas e descreve as europeias em O Império das Marcas; Brasil e o Mundo; Conglomerados de Marcas e o 'Novo Luxo'; e explica O Processo de Gestão de Luxo, trazendo, por fim, as Perspectivas para o Brasil sem deixar de tratar d'O Luxo e as Crises Econômicas.

Detalhes do Produto

    • Subtítulo:  PARA O MERCADO DE BENS E SERVIÇOS DE LUXO
    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: MANOLE
    • Edição:  1
    • Assunto: Administração - Marketing
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Ano:  2010
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788598416953
    • ISBN:  8598416959
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 13.80 cm
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  140

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO