Aguarde...
 

MARKETING 4.0


de: R$ 49,90

por: 

R$ 39,90preço +cultura

Produto disponível
Este produto pode ser retirado na loja

Escolha a sua cidade

LIVRARIA CULTURA - CONJUNTO NACIONAL

Avenida Paulista, 2.073
CEP 01311-940 - São Paulo - SP
Frete grátis!

LIVRARIA CULTURA - SHOPPING IGUATEMI SÃO PAULO

Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2.232 - Piso 3
CEP 01489-900 - São Paulo - SP
Frete grátis!

LIVRARIA CULTURA - SHOPPING VILLA-LOBOS

Avenida Nações Unidas, 4.777 - Piso 2 - Loja 245
CEP 05477-000 - São Paulo - SP
Frete grátis!

LIVRARIA CULTURA - BOURBON SHOPPING SÃO PAULO

Rua Palestra Itália, 500 - Piso 3 - Loja 211
CEP 05005-030 - São Paulo - SP
Frete grátis!

LIVRARIA CULTURA - SHOPPING MARKET PLACE

Avenida Dr. Chucri Zaidan, 902 - Piso 1 - Loja 222
CEP 04583-903 - São Paulo - SP
Frete grátis!

LIVRARIA CULTURA - SHOPPING IGUATEMI CAMPINAS

Avenida Iguatemi, 777 - Piso 1 - Lojas 04 e 05
CEP 13092-902 - Campinas - SP
Frete grátis!

LIVRARIA CULTURA - BOURBON SHOPPING COUNTRY

Avenida Túlio de Rose, 80 - Piso 2 - Loja 302
CEP 91340-110 - Porto Alegre - RS
Frete grátis!

LIVRARIA CULTURA - SHOPPING CURITIBA

Rua Brigadeiro Franco, 2300 - Piso 3 - Loja 306
CEP 80250-903 - Curitiba - PR
Frete grátis!

LIVRARIA CULTURA - CASAPARK SHOPPING CENTER

SGCV - Sul, Lote 22 - Piso 2 - Loja 4
CEP 71215-100 - Brasília - DF
Frete grátis!

LIVRARIA CULTURA - SHOPPING CENTER IGUATEMI BRASÍLIA

SHIN CA 4, Lote A - Piso Superior - Loja 101
CEP 71503-504 - Brasília - DF
Frete grátis!

LIVRARIA CULTURA - SHOPPING IGUATEMI RIBEIRÃO PRETO

Avenida Luiz Eduardo de Toledo Prado, 900
CEP 14027-250 - Ribeirão Preto - SP
Frete grátis!

LIVRARIA CULTURA - SALVADOR SHOPPING

Avenida Tancredo Neves, 2.915 - Piso 2
CEP 41820-910 - Salvador - BA
Frete grátis!

LIVRARIA CULTURA - SHOPPING RIOMAR

Avenida República do Líbano, 251
CEP 51110-160 - Recife - PE
Frete grátis!

LIVRARIA CULTURA - SHOPPING VARANDA MALL

Avenida Dom Luís, 1.010 - Piso 1 - Loja 8
CEP 60160-230 - Fortaleza - CE
Frete grátis!

GEEK.ETC.BR - CONJUNTO NACIONAL

Avenida Paulista, 2.073
CEP 01311-940 - São Paulo - SP
Frete grátis!
Entrega Foguete disponível.  

 
Frete grátis para compras acima de:
Sul e Sudeste : R$ 99,00
*Exceto se o pedido contiver itens didáticos.
Confira o regulamento

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 

Aproveite e compre junto!

por: 

R$ 87,80preço +cultura

em até 2x de R$ 43,90 sem juros no cartão de crédito
ver mais opções

Sinopse

“Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia.” – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento “A internet e a tecnologia da informação mudaram radicalmente o marketing. Este livro revela o caminho do consumidor na nova era.” – Hermann Simon, presidente da Simon-Kucher & Partners Este livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos. Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing. Para alcançar o sucesso em um ambiente tão mutável, complexo e competitivo, o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total. Este livro ensina você a identificar as novas tendências e aplicações do marketing digital para compreender melhor: • como o peso da opinião de familiares e amigos alterou o caminho do consumidor, que agora passa pelos cinco As (assimilação, atração, arguição, ação e apologia) • qual é o papel das subculturas digitais mais ativas na defesa da marca – jovens, mulheres e netizens (cidadãos da internet) • de que maneira o marketing on-line e o off-line devem se complementar para proporcionar ao cliente um envolvimento mais profundo • como o marketing de conteúdo aumenta a curiosidade pela marca ao criar valor para o consumidor De tempos em tempos surge um “novo” movimento no marketing, porém desta vez não foram apenas as regras que mudaram, mas toda a sociedade. Marketing 4.0 apresenta uma análise sólida do consumidor do presente e do futuro e oferece as informações necessárias para atingi-los da maneira mais eficaz.

Detalhes do Produto

    • Edição:  1
    • Ano:  2017
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788543105338
    • ISBN:  8543105331
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 23.00 cm
    • Largura: 16.00 cm
    • Comprimento: 1.40 cm
    • Peso: 0.28 kg
    • Quantidade de Itens do Complemento:  0
    • Nº de Páginas:  208

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO