Aguarde...
 

WHAT GREAT BRANDS DO

THE SEVEN BRAND-BUILDING PRINCIPLES THAT SEPARATE


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Vendas

Sinopse

Introduction 1 1 Great Brands Start Inside 19 2 Great Brands Avoid Selling Products 47 3 Great Brands Ignore Trends 71 4 Great Brands Don't Chase Customers 99 5 Great Brands Sweat the Small Stuff 125 6 Great Brands Commit and Stay Committed 155 7 Great Brands Never Have to "Give Back" 183 8 The Eighth Principle: Brand as Business 209 Notes 221 Acknowledgments 239 About the Author 241 Index 243

Detalhes do Produto

    • Ano de Edição: 2014
    • Ano:  2014
    • País de Produção: Germany
    • Código de Barras:  9781118611258
    • ISBN:  111861125X
    • Encadernação:  CAPA DURA
    • Altura: 236.00 cm
    • Largura: 164.00 cm
    • Quantidade de Itens do Complemento:  0
    • Nº de Páginas:  272

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO