Aguarde...
 

DESIGN THINKING - INOVAÇAO EM NEGOCIOS


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Negociação

Sinopse

O 'Design Thinking' pretende abordar problemas tradicionais de negócio sob múltiplas perspectivas, buscando ajudar a solucioná-los de maneira mais efetiva, conduzindo a novos caminhos. O objetivo desta leitura é propagar no Brasil a cultura do design como uma ferramenta estratégica para as empresas, bem como a percepção de que a possibilidade de retorno financeiro está, muitas vezes, atrelada à capacidade de abordar as mesmas questões por novos ângulos. Este livro se propõe a apresentar etapas, técnicas e ferramentas ilustradas através de cases genuinamente brasileiros.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788565424004
    • ISBN:  8565424006
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 23.00 cm
    • Largura: 18.50 cm
    • Peso: 0.46 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  160

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO