Aguarde...
 

O PONTO DE FORÇA


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Administração

Sinopse

Segundo o autor, uma empresa só pode ter êxito na medida em que conseguir satisfazer, melhor que seus concorrentes, as necessidades essenciais, as expectativas inconscientes e as preferências reconhecidas das pessoas que trabalham na empresa, as que compram dela, as que vendem para ela e as que emprestam a ela. Para atingir esse objetivo é preciso que ela tenha uma boa idéia, que apresente o máximo de aplicações para o maior número de pessoas. O ponto de força consiste na concentração de energia, num centro de atenção criado quando uma boa idéia atrai para si os interesses dos clientes, empregados, forncedoress e credores do mesmo modo, como uma força equilibrada, crescendo e superando seus concorrentes.

Detalhes do Produto

    • Ano:  1998
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788502025325
    • ISBN:  8502025325
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 23.00 cm
    • Largura: 16.00 cm
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  152

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO