Aguarde...
 

O PRE-DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS E SUA FUNÇAO ESTRATEGICA


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Administração

Sinopse

Este livro apresenta para o leitor conceitos e definições sobre o pré-desenvolvimento de novos produtos, uma das mais importantes (se não a mais importante) e estratégicas fases do Processo de Desenvolvimento de Produto (PDP). Seu formato facilita o entendimento do tema e permite usá-lo como livro-texto nas principais disciplinas técnicas e universitárias voltadas para a formação de profissionais cuja enorme responsabilidade é a de desenvolver e melhorar os produtos da empresa. Assim, pode ser aplicado em disciplinas dos cursos de- Administração, Engenharia de Produção, Tecnologia em Processos Gerenciais, Marketing e Cursos Técnicos de Qualidade, Administração, dentre outros. Há grande quantidade de material publicado sobre desenvolvimento de produtos, mas, em todos, a fase de pré-desenvolvimento é tratada de maneira superficial, o que torna esta obra inédita. O leitor perceberá, no decorrer das páginas, o que é de fato pré-desenvolvimento e quais são os modelos propostos por grandes autores para sistematizar esta fase. Esta publicação também descreve em detalhes o método de Revisão Bibliográfica Sistemática (RBS) e reserva um capítulo para o estudo de casos levantados em grandes e representativas empresas situadas em território nacional. Além disso, a inclusão de exercícios aumenta as chances de fixação da teoria descrita e destaca questões e discussões que contribuem efetivamente para a formação dos profissionais da área.

Detalhes do Produto

    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: RIMA
    • Edição:  1
    • Ano de Edição: 2016
    • Assunto: Administração
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Ano:  2016
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788576563259
    • ISBN:  8576563258
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 23.00 cm
    • Largura: 16.00 cm
    • Comprimento: 1.00 cm
    • Peso: 0.35 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  166

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO