Aguarde...

PESQUISA CRIATIVA


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Administração

Sinopse

Através de uma abordagem multidisciplinar, inspirada na Etnografia, nas pesquisas de comportamento do consumidor e nas pesquisas em Design, este livro apresenta o universo da Pesquisa Criativa, seus processos e métodos, com o intuito de alimentar ideias, que se tornarão inovações. OS sete capítulos expõem as necessidades técnicas, analíticas e criativas para cada etapa de imersão em um projeto, como adaptar restrições de briefing, tempo e escopo de trabalho. UM dos principais objetivos da obra é auxiliar profissionais, empresas e empreendedores na implementação de projetos centrados nos usuários. TRata-se de uma leitura para todos os interessados em descobrir oportunidades de novas organizações, produtos ou serviços, através de novas abordagens tanto para negócios quanto para a própria sociedade.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788535276374
    • ISBN:  8535276378
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 23.00 cm
    • Largura: 16.00 cm
    • Comprimento: 0.90 cm
    • Peso: 0.24 kg
    • Quantidade de Itens do Complemento:  0
    • Nº de Páginas:  168

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO