Aguarde...

PESQUISA DE MERCADO


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Administração

Sinopse

Em um cenário cada vez mais competitivo, conhecer as necessidades e os desejos dos clientes é fundamental. Nesse contexto, a pesquisa de mercado, que tem como papel fornecer informações que auxiliem na tomada de decisão, é um instrumento bastante válido. Nesta obra, a autora Eliane Batista Mady apresenta os principais conceitos de pesquisa e explica como se dá o processo, desde a formulação do problema até a apresentação dos resultados. Além disso, questões éticas relacionadas à pesquisa de mercado são trazidas à tona, afinal, a responsabilidade profissional do pesquisador envolve tanto seus clientes quanto seus pesquisados.

Detalhes do Produto

    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: INTERSABERES
    • Coleção:  SÉRIE MARKETING PONTO A PONTO
    • Edição:  1
    • Ano de Edição: 2016
    • Assunto: Administração
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Ano:  2014
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788582129760
    • ISBN:  8582129769
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 14.30 cm
    • Comprimento: 1.70 cm
    • Peso: 495.24 kg
    • Quantidade de Itens do Complemento:  0
    • Nº de Páginas:  332

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO