Aguarde...
 

CUSTOMER SERVICE - O PAPEL ESTRATEGICO DO SERVIÇO AO CLIENTE NO B2B

AO CLIENTE NO B2B


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Planejamento Estratégico

Sinopse

Grande parte das empresas brasileiras ainda está voltada para seu próprio universo, discutindo problemas de controles internos e lucros/prejuízos, mas o mercado está clamando por um fornecedor que saiba ouvir, consiga processar a informação ouvida e a transforme em benefícios, tanto para si quanto para o cliente. Este trabalho quer chamar a atenção para este cenário e propor uma mudança de atitude por parte das empresas fornecedoras com relação a seus clientes.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788541105521
    • ISBN:  8541105520
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 14.00 cm
    • Comprimento: 0.50 cm
    • Peso: 0.12 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  88

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO