Aguarde...
 

ESTRATEGIA COMPETITIVA


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Planejamento Estratégico

Sinopse

'Estratégia competitiva' transformou a teoria, a prática e o ensino da estratégia em todo o mundo. A análise de Porter da indústria captura a complexidade da competição na indústria com base em cinco forças subjacentes. Ele introduz uma das mais importantes ferramentas competitivas já desenvolvidas - as três estratégias genéricas - custo mais baixo, diferenciação e foco, que estruturam a tarefa do posicionamento estratégico. O autor demonstra como a vantagem competitiva pode ser definida em termos de custo relativo e preços relativos, integrando-a, desse modo, diretamente à lucratividade. Além disso, ele apresenta uma nova perspectiva em relação a como o lucro é criado e dividido. As idéias apresentadas neste livro baseiam-se nos fundamentos subjacentes à competição, independente das especificidades relacionadas à forma como as empresas competem.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788535215267
    • ISBN:  8535215263
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 23.00 cm
    • Largura: 16.00 cm
    • Comprimento: 2.80 cm
    • Peso: 0.61 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  409

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO