Aguarde...
 

ESTRATEGIA EMPRESARIAL


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Planejamento Estratégico

Sinopse

Este livro se propõe a expor na Parte I os conceitos e formulações consideradas básicas, começando pelo processo de aprendizagem e pelo processo de aprendizagem estratégica.Pós a exposição desses modelos, foram acrescentados anexos com discussões acadêmicas sobre formulações e conceitos que irão influir, segundo a autora, eventualmente, sobre tal processo. PArte II trata das variáveis externas à empresa, analisando temas, como ambiente das empresas, ambiente brasileiro, avaliação do ramo do negócio. PArte III preocupa-se com as variáveis internas à empresa, cujos capítulos enfocam a avaliação dos recursos humanos, análises da área de produção, financeira e de marketing.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788522437085
    • ISBN:  8522437084
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 24.00 cm
    • Largura: 17.00 cm
    • Comprimento: 1.90 cm
    • Quantidade de Itens do Complemento:  0
    • Nº de Páginas:  408

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO