Aguarde...
 

ESTRATÉGIA INTERNACIONAL DA EMPRESA


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Planejamento Estratégico

Sinopse

A expansão internacional das empresas é um tema que tem ganhado espaço crescente no meio empresarial e nos cursos de Administração. Esse aumento de interesse é consequência direta das profundas transformações políticas, econômicas e culturais que o mundo vem sofrendo e que estão ligadas ao aumento das relações e da interdependência entre os países. Nesse ambiente global em rápida evolução, as empresas vêem-se compelidas a desenvolver estratégias de ingresso em novos mercados e de gestão das organizações resultantes dessa expansão internacional. Esta obra oferece uma introdução ao estudo dessas estratégias, bem como um guia da literatura básica sobre o assunto. Estratégia Internacional da Empresa faz parte da Coleção Debates em Administração, que busca fornecer ao leitor informação sucinta a respeito dos assuntos mais atuais e relevantes da área de Administração.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2007
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788522106004
    • ISBN:  8522106002
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 18.00 cm
    • Largura: 12.00 cm
    • Comprimento: 0.70 cm
    • Quantidade de Itens do Complemento:  0
    • Nº de Páginas:  144

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO