Aguarde...
 

GERÊNCIA DE PRODUTOS PARA A GESTÃO COMERCIAL

UM ENFOQUE PRÁTICO


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Produção

Sinopse

Para se destacar no mercado competitivo, é necessário ter um diferencial, devido a isso a importância de oferecer aos clientes produtos com qualidade e que supram as suas necessidades. Aqui, você encontra informações claras e objetivas baseadas na experiência do autor. Leitura indicada a todos os profissionais que veem o marketing no gerenciamento de produtos como uma estratégia para atingir o sucesso nas organizações empresariais.

Detalhes do Produto

    • Ano de Edição: 2016
    • Ano:  2012
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788582120767
    • ISBN:  8582120761
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 14.30 cm
    • Comprimento: 1.10 cm
    • Peso: 299.16 kg
    • Quantidade de Itens do Complemento:  0
    • Nº de Páginas:  156

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO