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HELP-DESK E SAC COM QUALIDADE


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Sinopse

Este livro aborda de forma inédita no Brasil a questão do atendimento, tanto a usuários de informática pela área de TI como aos consumidores que acessam as centrais de atendimento de empresas. Buscam-se respostas a questões como - 'O que é atender bem?' e 'Atender da melhor forma possível é suficiente?' São apresentados conceitos de qualidade, discorrendo sobre processos e seu gerenciamento, abordando os principais sistemas de gestão pela qualidade (ISO 9001-2000, ISO 10002-2004, ITIL, COBIT etc.), relacionados a cada uma das áreas de atendimento tratadas. São apresentadas ainda metodologias de planejamento e execução da gestão de Help-desk e SAC nas empresas, ao que se chama 'Gestão de atendimento'.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2006
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788574522524
    • ISBN:  857452252X
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  152

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