Aguarde...
 

RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Terceiro Setor

Sinopse

As sociedades contemporâneas já estão reconhecendo a responsabilidade social como valor permanente. E a responsabilidade social empresarial tornou-se um fator de avaliação e preferência para investidores e consumidores. Este livro oferece uma visão crítica do tema, esclarecendo conceitos e analisando sua aplicação em quatro estudos de caso. Sumário - Responsabilidade empresarial; dois momento ; Algumas formas de atuação social empresarial ; Justificando a responsabilidade social empresarial; Indicadores de responsabilidade social corporativa; Responsabilidade social e marketing societário; Estudos de casos - Projeto Peça por peça; Marketing social; Responsabilidade social na cadeia produtiva.

Detalhes do Produto

    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: EDITORA FGV
    • Idiomas: PORTUGUÊS
    • Ano:  2006
    • Código de Barras:  2000032836293
    • Altura: 14.00 cm
    • Largura: 21.00 cm
    • Peso: 0.39 kg

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO