Aguarde...
 

COMO FIDELIZAR SEU CLIENTE


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Vendas

Sinopse

Em tempos de competitividade acirrada e busca desenfreada pela satisfação do cliente, as companhias procuram, através de seus profissionais de marketing, descobrir novas e eficientes maneiras de cativar seu público. É uma árdua tarefa, e somente com muita organização e adoção de estratégias adequadas este objetivo poderá ser alcançado. Em 'Como Fidelizar Seu Cliente', de Willians Rezende, é descrita uma nova perspectiva do marketing de fidelização para profissionais de todos os níveis. Com o livro, o profissional terá em mãos o conhecimento necessário para, por exemplo, identificar clientes, construir um bom banco de dados, mensurar níveis de satisfação e analisar com propriedade o feedback de seus clientes. O livro, que pode ser interpretado como uma detalhada introdução aos principais conceitos implementados pelo Marketing de Relacionamento, apresenta ainda um glossário detalhado e um extenso índice remissivo que, juntos, conduzirão o leitor a todas informações que procura.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2004
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788573232271
    • ISBN:  8573232277
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Peso: 0.44 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  200

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO