Aguarde...

COMO FIDELIZAR SEU CLIENTE


    R$ 49,00

    Produto sob encomenda
    Previsão: 3 Semanas + Frete

     
    Frete grátis para compras acima de:
    Sul e Sudeste: R$ 89,00
    Centro-Oeste e Nordeste: R$ 109,00
    Norte: R$ 139,00
    Confira o regulamento

    Calcule prazo de entrega e frete:

     - 
    Este produto pode ser retirado em loja

    Sinopse

    Em tempos de competitividade acirrada e busca desenfreada pela satisfação do cliente, as companhias procuram, através de seus profissionais de marketing, descobrir novas e eficientes maneiras de cativar seu público. É uma árdua tarefa, e somente com muita organização e adoção de estratégias adequadas este objetivo poderá ser alcançado. Em 'Como Fidelizar Seu Cliente', de Willians Rezende, é descrita uma nova perspectiva do marketing de fidelização para profissionais de todos os níveis. Com o livro, o profissional terá em mãos o conhecimento necessário para, por exemplo, identificar clientes, construir um bom banco de dados, mensurar níveis de satisfação e analisar com propriedade o feedback de seus clientes. O livro, que pode ser interpretado como uma detalhada introdução aos principais conceitos implementados pelo Marketing de Relacionamento, apresenta ainda um glossário detalhado e um extenso índice remissivo que, juntos, conduzirão o leitor a todas informações que procura.

    Detalhes do Produto

      • Ano:  2004
      • País de Produção: Brazil
      • Código de Barras:  9788573232271
      • ISBN:  8573232277
      • Encadernação:  BROCHURA
      • Peso: 0.44 kg
      • Complemento:  NENHUM
      • Nº de Páginas:  200

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO