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CRESCIMENTO ORIENTADO PARA O CLIENTE

CINCO ESTRATEGIAS COMPROVADAS PARA CRIAR VANTAGEM


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Sinopse

Richard Whiteley e Diane Hessan analisam as decisões bem-sucedidas tomadas por empresas que posicionaram o cliente como a meta essencial da organização e desvendam suas inovadoras trajetórias em direção ao crescimento orientado para o cliente. Numerosas histórias das mudanças empreendidas por empresas internacionais de todos os portes trazem ao leitor um guia para o crescimento empresarial no século XXI a partir de uma estratégia de foco no cliente. Análise de casos concretos de empresas como a 3M, American Express, Domino's Pizza, Kodak, e AMIL, mostram que, através de um processo de identificação das necessidades do cliente, a empresa 'cria naturalmente qualidade e serviços classe mundial, obtendo êxito em uma época de mudanças sem precedentes'.O livro inclui checklists e questionários para avaliar o grau de comprometimento com o cliente em todos os níveis da organização.Richard Whiteley, autor do best-seller A Empresa Totalmente Voltada para o Cliente (Campus, 1992), é vice-presidente e co-fundador da The Forum Corporation. Diane Hessan é vice-presidente executiva da The Forum Corporation. Ambos possuem MBA da Harvard Business School e trabalharam com executivos das seguintes empresas Citicorp, British Airways, 3M e UPS, entre outras.

Detalhes do Produto

    • Edição:  1
    • Ano:  1996
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788535200621
    • ISBN:  8535200622
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  376

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