Aguarde...
 

MANUAL DE VAREJO NO BRASIL


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Vendas

Sinopse

O 'Manual de Varejo no Brasil' procura tratar dos temas considerados relevantes no varejo da contemporaneidade, e busca traçar o panorama do mercado varejista no Brasil, sob perspectivas mundiais, abordando questões sobre ética nos negócios, inovação, trade marketing e marketing estratégico, comportamento do consumidor, comunicação, gestão de marca, qualidade de serviços, logística, localização de lojas e expansão de redes, tecnologia, prevenção de perdas, formação de preços, serviços financeiros, contratos e jurisprudência, varejo de luxo, franquias e internacionalização de empresas.

Detalhes do Produto

    • Edição:  1
    • Ano:  2012
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788580040463
    • ISBN:  8580040469
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 24.00 cm
    • Largura: 18.00 cm
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  544

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO