Aguarde...
 

VENDAS - FUNDAMENTOS E NOVAS PRATICAS DE GESTAO


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Vendas

Sinopse

Tratando de diversos assuntos atuais e polêmicos, esta obra amplia a visão meramente voltada às técnicas de vendas e gerenciamento de equipes dos outros livros, situando, de maneira inédita, a administração de vendas dentro do planejamento estratégico e do marketing da empresa. Dentre os assuntos do livro, destacam-se - A profissão de vendas - experiências do profissional de vendas, marketing de relacionamento, questões sociais, éticas e legais de vendas; Venda de relacionamento - prospecção, planejamento da visita de vendas, métodos de apresentação, objeções dos clientes, fechamento de vendas, serviços pós-vendas; Gerenciamento da carreira de vendas - administração do tempo, seleção de novos profissionais, motivação, remuneração, avaliação de vendas. O reconhecimento do autor na área de Vendas, assim como a inclusão de casos e exercícios e a adaptação para a realidade brasileira fazem com que a obra seja referência no mercado.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788502225497
    • ISBN:  8502225499
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 28.00 cm
    • Largura: 21.00 cm
    • Comprimento: 2.50 cm
    • Peso: 1.08 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  520

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO