Aguarde...
 

VISUAL MERCHANDISING

VITRINES E INTERIORES COMERCIAIS


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Arquitetura

Sinopse

O Visual merchandising é fundamental para qualquer estabelecimento comercial, pois fortalece a imagem de marca da loja e é capaz de aumentar consideravelmente as vendas. Seja por meio de vitrines impactantes que atraem o público, incentivando-o a entrar na loja, ou através de um layout especial e determinados recursos, que orientam a circulação do consumidor pelo interior do estabelecimento, estimulando-o a passar mais tempo, o visual merchandising pode tornar a experiência de compra inesquecível. Este livro apresenta informações fundamentais para estudantes e profissionais do setor varejista, recorrendo a exemplos de boas práticas de visual merchandising de todo o mundo. O livro aborda todos os aspectos do visual merchandising, como vitrines, design de lojas, distribuição dos produtos no interior dos estabelecimentos e uso de manequins. Ilustrado com desenhos e fotografias de numerosos exemplos de destaque de todo o mundo, o livro também apresenta dicas e conselhos práticos.

Detalhes do Produto

    • Subtítulo:  VITRINES E INTERIORES COMERCIAIS
    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: GG BRASIL
    • Edição:  1
    • Assunto: Arquitetura
    • Idioma: ESPANHOL
    • Ano:  2012
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788425224287
    • ISBN:  8425224284
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 28.00 cm
    • Comprimento: 1.50 cm
    • Peso: 1.03 kg
    • Quantidade de Itens do Complemento:  0
    • Nº de Páginas:  208

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO