Aguarde...
 

A LINGUAGEM DAS COISAS


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Design

Sinopse

'A linguagem das coisas' aborda os encantos de uma variedade de ícones - carros, móveis e projetos arquitetônicos, e relembra como certos objetos, que se tornaram paradigmas do desenho industrial, influenciam a indústria, o comércio e o marketing. Dos excessos das passarelas ao humor inspirado por um utensílio de cozinha com grife, o autor mostra como é possível manipular e seduzir pessoas pelas coisas que possuem ou desejam possuir. E, ao expor as engrenagens da engenharia do consumo, torna evidentes os truques da fabricação do bom gosto e suas consequências. A obra explora detalhes como os motivos que levam os designers a sonhar com sua assinatura em uma cadeira ou uma luminária, e questiona em que ponto termina o design e começa a arte.

Detalhes do Produto

    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: INTRINSECA
    • Edição:  1
    • Assunto: Design
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Ano:  2010
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788598078762
    • ISBN:  859807876X
    • Encadernação:  CAPA DURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 14.00 cm
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  224

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO