Aguarde...

CURSO DE DESIGN GRAFICO

PRINCIPIOS E PRATICAS


    R$ 125,00

    em até 4x de R$ 31,25 sem juros no cartão, ver mais opções
    Apenas 1 em estoque

     
    Frete grátis para compras acima de:
    Sul e Sudeste: R$ 89,00
    Centro-Oeste e Nordeste: R$ 109,00
    Norte: R$ 139,00
    Confira o regulamento

    Calcule prazo de entrega e frete:

     - 
    Este produto pode ser retirado em loja

    Sinopse

    'Curso de design gráfico - Princípios e práticas' é um livro básico para designers gráficos atuantes em mídias impressas, animação e mídia digital. Conselhos práticos sobre todos os aspectos do design gráfico - desde a compreensão dos fundamentos básicos até a geração de um conceito original e a criação de designs finalizados e bem-sucedidos. Exemplos extraídos de todas as mídias - revistas, livros, jornais, web, sites e identidades corporativas de marcas. Muitos exercícios e tutoriais para estudantes e briefings de design autênticos. Este livro contém recomendações específicas sobre como adaptar os designs para que sejam compatíveis com diferentes projetos, incluindo informações sobre técnicas de geração de imagem digital, gráficos dinâmicos e design para a web, além de aplicativos para dispositivos móveis.

    Detalhes do Produto

      • Edição:  1
      • Ano de Edição: 2014
      • Ano:  2014
      • País de Produção: Brazil
      • Código de Barras:  9788565985642
      • ISBN:  8565985644
      • Encadernação:  BROCHURA
      • Altura: 22.00 cm
      • Largura: 22.00 cm
      • Comprimento: 1.50 cm
      • Peso: 0.76 kg
      • Complemento:  NENHUM
      • Nº de Páginas:  208

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO