Aguarde...
 

DESIGN DE IDENTIDADE DA MARCA

GUIA ESSENCIAL PARA TODA A EQUIPE DE GESTÃO DE MAR


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Design

Sinopse

Design de Identidade da Marca apresenta um método em cinco fases, universal e comprovado, para criar e implementar uma identidade de marca de sucesso. Da pesquisa e análise à estratégia de marca, do desenvolvimento do design à sua aplicação e de padrões de identidade ao lançamento e à governança, este livro é uma referência essencial tanto para a criação de novas marcas quanto para a revitalização de antigas. Enriquecida com novos estudos de caso envolvendo marcas de sucesso mundial, como Herman Miller, General Electric e a campanha presidencial de Barack Obama em 2008, esta terceira edição ainda aborda tendências emergentes, como sustentabilidade e redes sociais.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2012
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788577808120
    • ISBN:  8577808122
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 28.00 cm
    • Largura: 21.00 cm
    • Comprimento: 2.00 cm
    • Peso: 1.38 kg
    • Quantidade de Itens do Complemento:  0
    • Nº de Páginas:  320

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO