Aguarde...
 

INTUIÇAO, AÇAO, CRIAÇAO


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Design

Sinopse

Quais as ferramentas para gerar ideias de forma gráfica? No processo de design, os conceitos e soluções geralmente resultam da aplicação consciente de determinadas técnicas Neste livro, sob a direção de Ellen Lupton, diversos profissionais do mundo do design exploram algumas dessas técnicas, oferecendo um guia prático e visual para conciliar os aspectos analítico e intuitivo no desenvolvimento de projetos de design gráfico INTUIÇÃO, AÇÃO, CRIAÇÃO- GRAPHIC DESIGN THINKING está organizado ao redor das três etapas principais do processo de design - a definição dos problemas, a geração de ideias e a criação de forma - e apresenta trinta recursos para conceitualizar e formalizar projetos gráficos- desde métodos rápidos e puramente instintivos, como brainstorming, conexões forçadas e sprinting, até sistemas de investigação mais formais, como grupos focais, co-design e protótipos O livro inclui entrevistas com profissionais de renome (como Art Chantry, Ivan Chermayeff, Jessica Helfand, Steven Heller, Maira Kalman, Abbott Miller, Christoph Niemann, Paula Scher e Martin Veneszky) que falam sobre seus métodos de inspiração e investigação, e sobre os recursos que empregam para enfrentar bloqueios criativos

Detalhes do Produto

    • Ano:  2013
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788565985048
    • ISBN:  8565985040
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.50 cm
    • Largura: 18.00 cm
    • Peso: 0.49 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  184

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO