Aguarde...
 

MARCAS DESIGN ESTRATEGICO

DO SIMBOLO A GESTAO DA IDENTIDADE CORPORATIVA


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Design

Sinopse

A leitura deste conteúdo estimula os estrategistas de qualquer área a refletirem sobre o quão complexo é o processo de geração e manutenção da identidade de uma organização. Além de apresentar subsídios teóricos, formais e, principalmente, práticos para poder acompanhar, desenvolver e efetivar marcas competitivas, mesmo sem conhecimentos profundos de design, mostra os processos e os métodos de construção e monitoramento da identidade de marca para sua gestão em longo prazo. Ferramentas tradicionais são analisadas, como o Manual de Identidade e o Brand book, demonstrando os prós e os contras. Em seguida, apresenta uma nova proposta de modelo dinâmico de gestão da identidade, o GEM (Guia de Expressão da Marca), que monitora e acompanha a marca em seu posicionamento e nas oscilações e mudanças dos seus pontos de contato. O GEM procura ser um guia que evidencia a importância de cada disciplina envolvida na construção de marcas, apontando todas as etapas de um projeto. Este conteúdo foi estruturado a partir da vivência da autora como designer, estrategista e gestora de identidade corporativa, acompanhando marcas de empresas de pequeno porte a multinacionais por décadas.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788521209416
    • ISBN:  852120941X
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 25.50 cm
    • Largura: 20.50 cm
    • Comprimento: 1.50 cm
    • Peso: 0.50 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  168

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO