Aguarde...
 

NEW VINTAGE TYPE

CLASSIC FONTS FOR THE DIGITAL AGE


    R$ 99,90

    em até 3x de R$ 33,30 sem juros no cartão, ver mais opções

    Produto sob encomenda
    Previsão: 6 Semanas + Frete

    Calcule prazo de entrega e frete:

     - 
    Este produto pode ser retirado em loja

    FRETE GRÁTIS para o Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 89,00; para o Centro-Oeste e Nordeste, nas compras acima de R$ 109,00; e, para o Norte, nas compras acima de R$ 139,00 - Confira o regulamento


    Sinopse

    Here is a lively and lighthearted survey that looks at the role that old and classic fonts - from letterpress to slab serifs and beyond - play in contemporary graphic design.Written and compiled by the world's leading graphic-design historian, the book provides hundreds of examples, as well as informed texts that will entertain, edify and inspire a new generation of students and practitioners to appreciate that the past contains typographic riches for the future.

    Detalhes do Produto

      • Ano:  2009
      • País de Produção: United Kingdom
      • Código de Barras:  9780500288184
      • ISBN:  0500288186
      • Encadernação:  BROCHURA
      • Altura: 25.00 cm
      • Largura: 25.00 cm
      • Peso: 1.00 kg
      • Complemento:  NENHUM
      • Nº de Páginas:  192

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO