Aguarde...
 

LINGUAGEM VISUAL DA MODA - PRINCIPIOS CULTURAIS, TENDENCIAS E PLANEJAMENTO DE COLEÇOES


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Moda

Sinopse

A moda é a forma de comunicar o estilo individual, e é por isso que se fala sobre sua linguagem própria . Esta obra apresenta os tipos de ação social e sua importância para o desenvolvimento da moda. Aborda os movimentos e as tendências no Brasil e no mundo, e analisa a influência exercida pela música e pela mídia. Trata da evolução do vestuário, da cor na moda e do desenvolvimento de uma coleção, desde a pesquisa do público até o desfile. Descreve as vendas em atacado e varejo, bem como as principais etapas do desenvolvimento de produtos, passando pela pesquisa de mercado e pelo cálculo de custos. O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Modelagem de Vestuário, Produção de Moda, Vestuário, Têxtil, entre outros. Possui material de apoio ao professor em www.editoraerica.com.br para download.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2014
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788536509136
    • ISBN:  8536509139
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 27.50 cm
    • Largura: 20.50 cm
    • Comprimento: 0.70 cm
    • Peso: 0.27 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  120

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO