Aguarde...
 

MUSICA E MIDIA - NOVAS ABORDAGENS SOBRE A CANÇAO


    R$ 50,00

    Produto sob encomenda
    Previsão: 4 Semanas + Frete

     
    Frete grátis para compras acima de:
    Sul e Sudeste: R$ 99,00
    Centro-Oeste e Nordeste: R$ 109,00
    Norte: R$ 139,00
    Confira o regulamento

    Calcule prazo de entrega e frete:

     - 

    Sinopse

    Desde seu advento no início do século XX, a mídia formou uma dupla indissociável com a música. Não há filme, programa de TV ou radiotransmissão que não a tenha como atrativo. É tão intensa a propagação da música pelos meios de comunicação que, hoje em dia, ela adquiriu ares de onipresença. Tal fenômeno contribuiu para que a música se tornasse uma das artes mais acessíveis e populares, em especial uma de suas modalidades - a canção. A intenção deste livro é analisar a relação entre mídia e canção. São dez artigos de autores nacionais e estrangeiros, cada qual focando uma faceta do problema, por meio de linhas metodológicas pouco comuns à pesquisa da música. Assim, conceitos como hibridismo, mestiçagem, nomadismo ou movência, típicos em algumas teorias antropológicas e semióticas recentes, servem de ferramenta para encarar os desafios imanentes do ainda pouco estudado universo da canção.

    Detalhes do Produto

      • País de Produção: Brazil
      • Código de Barras:  9788576360339
      • ISBN:  8576360330
      • Encadernação:  BROCHURA
      • Altura: 14.00 cm
      • Largura: 21.00 cm
      • Peso: 0.32 kg
      • Complemento:  NENHUM
      • Nº de Páginas:  190

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO