Aguarde...
 

PARA ALEM DE O SEGREDO 2


    R$ 71,20

    em até 2x de R$ 35,60 sem juros no cartão, ver mais opções
    Produto sob encomenda
    Previsão: 12 Semanas + Frete

     
    Frete grátis para compras acima de:
    Sul e Sudeste: R$ 99,00
    Centro-Oeste e Nordeste: R$ 109,00
    Norte: R$ 139,00
    Confira o regulamento

    Calcule prazo de entrega e frete:

     - 

    Sinopse

    Neste livro, o leitor encontrará a forma de aplicar um poder para obter tudo o que sempre ambicionou. Não se trata de magia nem de esoterismo, mas da aplicação de certas normas científicas que regem o Universo. A prosperidade, a abundância e a riqueza já estão na sua mente. Fazem parte das suas energias adormecidas e as suas atitudes negativas impedem-nas de despertar. Deve detectar e afastar esses pensamentos negativos por meio de recursos científicos para que a sua mente tenha ideias positivas e os seus desejos sejam satisfeitos pela Lei da Atracção. A autora estudou progressos científicos relacionados com o êxito, em áreas como as Ciências Neurológicas, a Física Quântica e a Psicologia, assim como estudos interdisciplinares sobre as atitudes que conduzem ao êxito ou ao fracasso e a noção de riqueza como valor positivo ou negativo. Nesta obra, Brenda Barnaby apresenta o resultado das suas investigações em duas áreas fundamentais. O primeiro diz respeito à leis que regem o Universo. O segundo é a importância do bem-estar e da segurança económica para desfrutar plenamente da vida sentimental e afectiva, dos sucessos profissionais e laborais, da vida em família, do enriquecimento intelectual, da solidariedade, da prática de exercícios criativos e de actividades de lazer ou viagens que ampliam horizontes.

    Detalhes do Produto

      • Edição:  1
      • Ano:  2009
      • País de Produção: Portugal
      • Código de Barras:  9789721059993
      • ISBN:  9721059994
      • Encadernação:  BROCHURA
      • Altura: 17.50 cm
      • Largura: 14.00 cm
      • Complemento:  NENHUM
      • Nº de Páginas:  200

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO