Aguarde...
 

ESTATÍSTICA II PARA LEIGOS


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Estatística

Sinopse

Precisa expandir seus conhecimentos em Estatística e avançar para a Estatística II? Este amigável manual fornece o que você precisa para entender o que é regressão múltipla, análise de variância (ANOVA), testes do Qui-quadrado, procedimentos não paramétricos e outros tópicos relevantes. Estatística II Para Leigos também oferece várias dicas para a hora da prova, além de aplicações reais que vão fazer com que você tire de letra a análise de dados, tanto na sala de aula quanto no trabalho.. Começando com o básico — revisão dos principais pontos de Estatística I, expandindo deregressão linear simples a intervalos de confiança e teste de hipótese. Começando a fazer previsões — compreensão dos conceitos de regressão múltipla, não linear e logística, verificação das condições e interpretação dos resultados. Analisando a variância com ANOVA — decomposição da tabela ANOVA, ANOVA com um e com dois fatores, teste-F e comparações múltiplas. Relacionando os testes do Qui-quadrado — análise das tabelas de dupla entrada e teste dos dados categóricos para independência e qualidade de ajuste. Prosseguindo com os procedimentos não paramétricos — técnicas usadas quando não se pode assumir que os dados possuem uma distribuição normalAbra este livro e descubra:. Métodos atualizados de análise de dados. Explicações completas sobre os conceitos de Estatística II. Instruções passo a passo concisas e objetivas. Dissecação das ajudas do computador. Muitas dicas, estratégias e alertas. Os dez erros mais comuns nas conclusões estatísticas. Aplicações da Estatística no dia a dia. Tabelas para completar os cálculos usados no livro

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788576086369
    • ISBN:  8576086360
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 24.00 cm
    • Largura: 17.00 cm
    • Comprimento: 2.30 cm
    • Peso: 0.40 kg
    • Quantidade de Itens do Complemento:  0
    • Nº de Páginas:  408

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO