Aguarde...
 

PESQUISAS DE OPINIAO PUBLICA

TEORIA, PRATICA E ESTUDOS DE CASO


de: R$ 89,00

por: 

R$ 66,40preço +cultura

em até 2x de R$ 33,20 sem juros no cartão, ver mais opções
Entrega Foguete disponível.  

 
Frete grátis para compras acima de:
Sul e Sudeste: R$ 99,00
Centro-Oeste e Nordeste: R$ 109,00
Norte: R$ 139,00
Confira o regulamento

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 

Sinopse

O maior e mais abrangente conteúdo já produzido no país a respeito de pesquisas de opinião pública e eleitorais, mesclando o que de melhor já se escreveu na literatura internacional com estudos de caso da realidade brasileira contemporânea. Escrito num estilo que trafega entre o autoral e o técnico, com sólida fundamentação teórica, o autor faz com que mesmo as teorias mais complexas pareçam simples. O livro abrange todo o ciclo de conhecimento necessário para compreender uma atividade multidisciplinar como a pesquisa de opinião e eleitoral, abarcando todos os temas que são relevantes para o estudo do tema, desde as origens históricas da pesquisa no mundo e no Brasil, passando pelo coração do livro, que é o esmiuçamento da técnica, do "como fazer", e incluindo temas paralelos mas de grande relevância, como as teorias de formação da opinião pública, o inter-relacionamento entre pesquisa, mídia e sociedade, ética, legislação e até mesmo um capítulo dedicado ao futuro da pesquisa, abrangendo novas abordagens, como neuromarketing e Big Data. Ilustrado com tabelas e infográficos, o livro vem preencher uma importante lacuna nessa área tão controversa quanto fascinante.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788575225431
    • ISBN:  857522543X
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 23.50 cm
    • Largura: 17.00 cm
    • Comprimento: 1.00 cm
    • Peso: 0.63 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  400

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO