Aguarde...
 

MEDIAÇAO E MIDIATIZAÇAO


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Ciências Sociais

Sinopse

Este livro procura abordar os conceitos de Mediação e Midiatização, levando em consideração suas limitações, potencialidades, articulações e contribuições para as análises dos processos comunicacionais contemporâneos. Divide-se em duas partes - 'Mediação e midiatização - conexões epistemológicas', que discute aportes teórico-metodológicos e conceitos-chave da área, e 'Percursos investigativos', que aborda as noções de midiatização e mediação no campo da pesquisa empírica e na análise dos processos e produtos midiáticos.

Detalhes do Produto

    • Edição:  1
    • Ano:  2012
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788523209551
    • ISBN:  8523209557
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 24.00 cm
    • Largura: 17.00 cm
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  325

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO