Aguarde...
 

ESTRATIFICAÇAO SOCIOECONOMICA E CONSUMO NO BRASIL


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Sociologia

Sinopse

Como definir a 'nova classe média' e identificar seus reais padrões de consumo dentro da sociedade brasileira? Esse desafio foi encarado pelos autores de Estratificação Socioeconômica e Consumo no Brasil, ao desenvolver um novo modelo de estratificação socioeconômica para o Brasil e redefinir as classes socioeconômicas para fins de segmentação de mercado e audiência. O livro disponibiliza ferramentas práticas para a classificação de domicílios nos vários estratos, possibilitando a estratificação social de qualquer amostra de uma pesquisa de mercado, de opinião, de mídia, acadêmica e na análise de vida do consumidor brasileiro.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788521207672
    • ISBN:  8521207670
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 25.50 cm
    • Largura: 20.50 cm
    • Comprimento: 1.50 cm
    • Peso: 0.18 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  286

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO