Aguarde...
 

ETICA, ESTRATEGIA E COMUNICAÇAO

NA PASSAGEM DA MODERNIDADE A POS-MODERNIDADE


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Sociologia

Sinopse

Ética tem sido um dos assuntos mais discutidos no Brasil e no mundo nos últimos anos. O autor analisa a ética e as transições entre o modernismo e pós-modernismo, mostrando como essas questões podem, temporariamente, sofrer uma mudança para posteriormente serem retomadas. A humanidade, historicamente, sempre teve dificuldade de reconhecer a importância da ética e constituí-la como patamar importante e fundamental para a formação da sociedade.O autor analisa o comportamento do homem a partir de uma visão global, baseando-se nas práticas humanas, especialmente nas intenções, do âmbito da existência, bem como nas questões da comunicação.

Detalhes do Produto

    • Edição:  1
    • Ano:  1999
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788522502905
    • ISBN:  8522502900
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  260

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO