Aguarde...
 

A EXPERIENCIA DA FAMA

INDIVIDUALISMO E COMUNICAÇÃO DE MASSA


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Comunicação

Sinopse

Lidar com a fama é o grande desafio do artista. E no topo do sucesso, pode ser difícil conviver com o inevitável assédio dos fãs. Para melhor entender a relação entre o artista e seu admirador, é imprescindível ler esta obra. A obra aborda a experiência da fama no mundo moderno sob dois pontos de vista básicos: a condição do fã e a vivência do ídolo. Situa a fama entre as várias formas de construção da imagem, revelando como gente famosa absorve a explosão de suas imagens na mídia e como diferencia o personagem da imagem pública e de si próprio. Discute a fama na época áurea do cinema, sobretudo no americano. A autora entrevistou atores e atrizes brasileiros, procurando revelar como eles vivenciam a experiência da fama e se relacionam com seus admiradores e se essa experiência afeta ou não a percepção que têm de si mesmos. Também se analisam as cartas dos fãs do ponto de vista do discurso amoroso.

Detalhes do Produto

    • Subtítulo:  INDIVIDUALISMO E COMUNICAÇÃO DE MASSA
    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: EDITORA FGV
    • Assunto: Comunicação
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Edição:  1
    • Ano:  1999
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788522502844
    • ISBN:  8522502846
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  146

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO