Aguarde...
 

AS CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO : TEORIAS E AQUISIÇÕES


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Comunicação

Sinopse

Considerando que a comunicação perpassa todas as atividades humanas, as ciências da comunicação elaboram há cerca de quarenta anos saberes que permitem abordar as questões mais candentes de nossas sociedades. Este livro, que se pretende um manual, atento a tudo o que determina a autonomia dessas ciências com relação aos modelos das ciências sociais ¿clássicas¿ se desenvolve em dois tempos. Inicialmente são identificadas e apresentadas as teorias e os métodos sobre os quais se apoiam as ciências da comunicação. A cada uma dessas teorias se associam noções e conceitos que podem ser retomados num glossário específico no final da obra: o estudante, o professor e o pesquisador poderão assim encontrar e compreender as filiações, as influências, mas também os conflitos no cerne do tema. Numa segunda parte são abordadas as principais questões (de política, cultura, mídia, ensino a distância, etc.) sobre as quais o aporte das ciências da comunicação é patente.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788539602629
    • ISBN:  8539602628
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 23.00 cm
    • Largura: 16.00 cm
    • Comprimento: 2.40 cm
    • Peso: 0.68 kg
    • Quantidade de Itens do Complemento:  0
    • Nº de Páginas:  384

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO