Aguarde...
 

COMUNICAÇÃO E ORGANIZAÇÃO

REFLEXÕES, PROCESSOS E PRÁTICAS


    R$ 64,90

    em até 2x de R$ 32,45 sem juros no cartão, ver mais opções
    Produto sob encomenda
    Previsão: 3 Semanas + Frete

     
    Frete grátis para compras acima de:
    Sul e Sudeste : R$ 99,00
    *Exceto se o pedido contiver itens didáticos.
    Confira o regulamento

    Calcule prazo de entrega e frete:

     - 

    Sinopse

    Comunicação é mais do que informação. A Informação subsidia, atualiza, nivela conhecimento. A Comunicação sela pactos, educa, pois comunicar é influenciar e ser influenciado na busca do que é o certo. EMílio Odebrecht, engenheiro civil, presidente do Conselho de Administração da empresa-holding da organização Odebrecht S.A. EM um mundo em mais de um sentido "desencantado", o profi ssional de Comunicação assume o papel de guardião do patrimônio simbólico das organizações. NEsse sentido, sua principal responsabilidade é atualizar, ressignifi car e divulgar a mitologia de origem para todos os públicos com os quais a organização se relaciona. SAudamos a publicação desse tra balho da professora Marlene Marchiori como um importante marco para a delimitação do campo da Comunicação. ROdolfo Witzig Guttilla, presidente do Conselho Deliberativo da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje). A Boa comunicação é vital para o adequado funcionamento de qualquer corporação. NA era da informação e do conhecimento, em que a inovação é a pedra angular do desenvolvimento, saber se comunicar é um predicado tão importante que deve estar entre as mais altas prioridades das organizações. NO mundo atual, comunicação e conectividade precisam ser estruturadas de modo que demonstrem a relevância da atividade que desempenhamos em favor de um mundo sustentável. NÃo se trata, no entanto, de criar um novo discurso, e sim de adotar novas práticas e posturas. O Reposicionamento do mundo empresarial, a complexidade e o dinamismo crescente dos mercados pedem gestores com atitude e métodos diversos – visão sistêmica, habilidades de liderança e inovação, sensibilidade social e política. NEsse processo, a comunicação é fator essencial de sucesso. ROdrigo da Rocha Loures, presidente de Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP).

    Detalhes do Produto

      • Subtítulo:  REFLEXÕES, PROCESSOS E PRÁTICAS
      • Origem:  NACIONAL
      • Editora: DIFUSAO EDITORA
      • Edição:  1
      • Ano:  2010
      • Assunto: Comunicação
      • Idioma: PORTUGUÊS
      • País de Produção: Brazil
      • Código de Barras:  9788578080594
      • ISBN:  8578080599
      • Encadernação:  BROCHURA
      • Altura: 23.00 cm
      • Largura: 16.00 cm
      • Comprimento: 2.20 cm
      • Peso: 0.62 kg
      • Quantidade de Itens do Complemento:  0
      • Nº de Páginas:  352

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO