Aguarde...
 

COMUNICAÇAO E PESQUISA

REGIA, MERCADO E SOCIEDADE DIGITAL


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Comunicação

Sinopse

Este livro é resultado do IX Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste, promovido pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (INTERCOM), no período de 07 a 09 de junho de 2007. A obra contém 13 textos que giram em torno do tema central do evento - 'Mercado, Região e Comunicação na Sociedade Digital'. Reflexo do sucesso do Intercom Nordeste, o livro reúne reflexões sobre vários aspectos midiáticos contribuindo para esclarecer alguns fenômenos comunicacionais da sociedade contemporânea.

Detalhes do Produto

    • Subtítulo:  REGIA, MERCADO E SOCIEDADE DIGITAL
    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: EDUFBA
    • Assunto: Comunicação
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Edição:  1
    • Ano:  2007
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788523204808
    • ISBN:  8523204806
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  214

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO