Aguarde...
 

IGREJA IN CONCERT

PADRES CANTORES, MIDIA E MARKETING


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Comunicação

Sinopse

Este livro apresenta uma ampla pesquisa sobre a reação católica à concorrência do mercado religioso, através de uma renovação popularizadora. Esse fenômeno se dá no contexto de expansão acelerada do pentecostalismo, com destaque para a Igreja Universal do Reino de Deus. Fazem parte dessa renovação popularizadora católica, originária da Renovação Carismática Católica-RCC, a exacerbação do marketing religioso, a inserção na grande mídia e a centralização dos que ficaram nacionalmente conhecidos como 'os padres cantores'. O livro focaliza a relação da Igreja Católica com as grandes emissoras de televisão, em especial do padre Marcelo Rossi com a Rede Globo. Esta análise da transformação recente do catolicismo no cenário religioso brasileiro se volta não só aos estudiosos da religião e agentes de pastoral, mas a todos que se interessam em entender esse importante aspecto da contemporaneidade.

Detalhes do Produto

    • Subtítulo:  PADRES CANTORES, MIDIA E MARKETING
    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: ANNABLUME EDITORA
    • Edição:  1
    • Assunto: Comunicação
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Ano:  2005
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788574195131
    • ISBN:  8574195138
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 11.00 cm
    • Largura: 20.00 cm
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  21

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO