Aguarde...
 

IMAGEM CONTEMPORANEA, V.1


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Comunicação

Sinopse

Artes plásticas, cinema, vídeo, fotografia, performance, mídias digitais, games... A imagem contemporânea inserida na história reflete tanto a fragmentação como as possibilidades de criação oferecidas pelo avanço tecnológico. Explicitar essa diversidade imagética e criativa é, ao mesmo tempo, pensar em diferentes apostas estéticas, éticas e, por conseguinte, políticas que definem sua produção e sua recepção. Este aspecto merece destaque pois este livro trata-se de não furtar-se à discussão sobre as mediações que formam o olhar do espectador, definindo valores e a própria fruição das obras.

Detalhes do Produto

    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: HEDRA
    • Edição:  1
    • Ano:  2009
    • Assunto: Comunicação
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788577151431
    • ISBN:  8577151433
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 14.00 cm
    • Peso: 0.44 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  265

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO