Aguarde...
 

TEORIA DO JORNALISMO


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Jornalismo

Sinopse

O campo do Jornalismo enfrenta múltiplas turbulências nesta passagem de século. Mudanças tecnológicas, trabalhistas e geopolíticas atropelam os processos de produção noticiosa. Profissionais, empresários e educadores procuram soluções consensuais para corresponder às novas demandas do mercado e da sociedade. De que maneira os programas universitários podem criar uma consciência coletiva, capaz de nutrir a profi ssão jornalística de conceitos, valores e utopias que a renovem, oxigenem, fortaleçam? Sistematizando evidências sobre a riqueza do pensamento jornalístico brasileiro, o Prof. Marques de Melo pretende aproximar os futuros profissionais da realidade nacional, de modo a suscitar sua compreensão e atualização.

Detalhes do Produto

    • Edição:  1
    • Ano:  2006
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788534925129
    • ISBN:  8534925127
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  277

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO