Aguarde...
 

MIDIA, ESFERA PUBLICA E IDENTIDADES COLETIVAS


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Comunicação

Sinopse

Ao apresentar um conjunto de temas presentes na vida contemporânea, abordando fenômenos que nos parecem familiares - a esfera pública, os mídias e seus modos de operação, suas relações com a política e com a constituição de identidades sociais -, este livro espera de cada leitor uma reflexão própria, autônoma, que vislumbre respostas, mais do que certezas, e que propicie novas possibilidades para os temas tratados e para a sua elucidação. O livro reúne textos de Bruno Souza Leal, Ilse Scherer-Warren, Jan Ekecrantz, Leonardo Avritzer, Marco Aurélio Máximo Prado, Marcos Palácios, Maria Céres Pimenta Spínola Castro, Maria Helena Weber, Rousiley Maia, Sérgio Costa e Wilson Gomes.

Detalhes do Produto

    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: UFMG-
    • Edição:  1
    • Assunto: Comunicação
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Ano:  2006
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788570415240
    • ISBN:  8570415249
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Peso: 0.52 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  247

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO