Aguarde...
 

PENSAMENTO COMUNICACIONAL BRASILEIRO - 3


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Comunicação

Sinopse

A novidade desta obra não está na emersão da Comunicação a partir das ciências humanas , ou das ciências sociais e humanas , designação que suscita dúvidas epistemológicas. A novidade está na segmentação e sistematização dos mais variados campos da progressão científica brasileira, em articulação com as principais correntes do pensamento europeu (e não só), nos espaços da sociologia, da psicologia, da antropologia etc. A novidade está na riqueza de reflexões que se cruzam, criticamente, com diferentes olhares. (Do Preâmbulo de Luís Humberto Marcos)

Detalhes do Produto

    • Ano:  2015
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788534942263
    • ISBN:  8534942269
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 13.50 cm
    • Comprimento: 7.00 cm
    • Peso: 0.69 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  664

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO