Aguarde...
 

POR UMA OUTRA COMUNICAÇÃO


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Comunicação

Sinopse

'Por uma outra comunicação' contém dezoito ensaios que avaliam perspectivas para uma outra comunicação possível, em que os sistemas globais de mídia não sufoquem identidades, laços comunitários e direitos coletivos. Uma comunicação que leve em conta a complexidade da era digital, mas que se baseie em políticas públicas capazes de evitar monopólios, descentralizar a produção simbólica e assegurar a diversidade. Uma comunicação que seja peça-chave na construção de um mundo em que predominem valores humanistas e aspirações igualitárias.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2003
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788501065223
    • ISBN:  8501065226
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Peso: 0.51 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  416

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO