Aguarde...
 

ADMINISTRAÇÃO EM PUBLICIDADE

A VERDADEIRA ALMA DO NEGÓCIO


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Publicidade e Propaganda

Sinopse

Nesta 2ª edição, a autora apresenta o universo de uma agência de comunicação e suas engrenagens, apontando, por exemplo, aspectos e etapas que envolvem o início de um empreendimento ou o trabalho de criação e veiculação de um anúncio. O texto aborda desde a criação de uma marca até os caminhos para a realização de um plano de negócios, bem como a estrutura e a organização de uma agência e seus serviços aos anunciantes, os tipos de meios e fornecedores, as verbas de comunicação, a remuneração, a negociação e a busca do lucro. O livro traz, ao final de cada capítulo, uma relação de sites para pesquisa. Um anexo contendo a legislação pertinente à área e um glossário o enriquecem ainda mais. Atual, comunicativo e envolvente, constitui ferramenta indispensável para aqueles que desejam iniciar-se no mundo da publicidade, ou mesmo rever conceitos e posicionamentos como profissionais da área.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788522107810
    • ISBN:  8522107815
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 26.00 cm
    • Largura: 18.00 cm
    • Comprimento: 3.00 cm
    • Peso: 0.56 kg
    • Quantidade de Itens do Complemento:  0
    • Nº de Páginas:  232

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO