Aguarde...

ASSESSORIA DE IMPRENSA E RELACIONAMENTO COM A MÍDIA - TEORIA E TÉCNICA


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Publicidade e Propaganda

Sinopse

Atualizada com o que há de mais recente na comunicação organizacional e produzido por alguns dos mais importantes pesquisadores, professores e profissionais atuantes em jornalismo e comunicação corporativa, esta nova edição ganha três novos capítulos: Gestão da terceirização, Gestão das mídias sociais em assessoria de imprensa e Curadoria de conteúdo. A obra apresenta a história da assessoria de imprensa no Brasil, Estados Unidos e Europa, além de seus fundamentos teóricos e técnicas. TRaz também a abordagem de temas específicos, como media training, planejamento, imagem corporativa, notícia institucional, imprensa e organizações, ética, mídias sociais, produtos e serviços de uma assessoria, release, publicações empresariais, relacionamento fonte, jornalista e assessor de imprensa, além de gerenciamento de crises – assuntos que colaboram na tarefa de desvendar a riqueza de possibilidades de atuação de uma assessoria de imprensa eficaz e da comunicação nas organizações. Com mais de 15 mil exemplares vendidos desde sua primeira edição, lançada em 2002, todos os recursos financeiros foram doados a uma instituição beneficente. AO longo desse período, a obra também se tornou referência no ensino e na prática profissional e foi utilizada como referência em dezenas, talvez centenas de concursos públicos. Livro recomendado para estudantes, professores, pesquisadores, profissionais e todos aqueles interessados em comunicação organizacional ou que precisam interagir com jornalistas.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2018
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788597014648
    • ISBN:  8597014644
    • Encadernação:  CAPA DURA
    • Altura: 28.00 cm
    • Largura: 21.00 cm
    • Comprimento: 2.20 cm
    • Peso: 1.40 kg
    • Nº de Páginas:  520

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO